Política

Rosário: Calvet Filho faz Douglas Sena de gato e sapato

15 de abril de 2021

O social cristão Calvet, o Filho, teve sorte ao convergir forças políticas do município em seu favor nas eleições do ano passado, quando disputava voto a voto com o mancebo, Jonas, filho do Juiz Federal Magno Linhares. Filho conseguiu persuadir que era o melhor nome para comandar Rosário pelos próximos 4 anos. Após a vitória, o tom do discurso mudou drasticamente.

O site apurou que o mandatário tem feito gato e sapato do ex-vice de Irlahi, Douglas Sena. Este já teve posição de prestígio em diversas ocasiões, chegando a comandar a pasta hoje comandada pela irmão de Calvet. Acontece que Sena, amigo do poder, quer sempre mais.

Primeiro, Douglas pediu pra sair, à la Tropa de Elite, do comando da SEMED. Segundo pessoas que permeiam os corredores da prefeitura rosariense, Filho não estaria deixando o apoiador de campanha à vontade para gerir a pasta. Após matéria do blog, Calvet insistiu que Sena tomasse de conta da secretaria de governo. E assim foi.

Agora, Calvet Filho promoveu uma série de exonerações, sendo uma delas do Diretor do SAAE, que vinha sendo alvo de críticas tanto dos populares como dos vereadores. O prefeito já tem um novo nome para comandar o Sistema: Douglas Sena.

Enquanto o ex-vice é jogado de um lado pro outro, Calvet consegue desgastar a imagem do político que um dia foi Sena, que se apequena a cada novo comando do chefe…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog