Política

Ribamar: ‘Cara de Boneca’ distribuiu peixe e pagou empresário com espinha

15 de abril de 2021

O vereador Jordão Reis, conhecido no plenário da Câmara ribamarense como Cara de Boneca, está atolado em dívidas. A informação é de quem faz parte do círculo social do atrapalhado vereador.

Sem eira nem beira, Cara de Boneca precisou recorrer ao midiático vereador de SLZ que faz publicidade coma miséria alheia, Osmar Filho, e ao deputado federal Pedro Lucas, que usará Boneca nas eleições do ano que vem, onde poderá constatar que o obeso não tem capital político.

Com erros crassos de português, o empolgado Cara de Boneca distribuiu peixes na última semana santa, o que fez informantes bem posicionados do blog relembrarem o passado recente do edil.

No final do ano passado, Cara de Boneca contraiu uma dívida de quase 10 mil reais com peixes para serem distribuídos na Kiola, bairro de Ribamar. O blog apurou que, até o momento, Jordão Cara de Boneca não pagou o empresário, que só ficou com a espinha…

EM TEMPO

Jordão é uma das lideranças de Osmar, que está em plena campanha para deputado. Filho tira da boca do ludovicense e coloca na boca dos ribamarenses, tudo pelo poder. O site voltará a tocar no assunto…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog