Política

Ribamar: Julinho some com GAJ dos professores, que ensaiam greve

9 de abril de 2021

Julinho e o vice forasteiro, Júnior Lago

O prefeito Dr. Julinho Matos, do PL, caminha para a primeira greve de professores da sua atabalhoada gestão. Segundo informantes bem posicionados do blog nos corredores da SEMPAF – Secretaria Municipal de Planejamento, Adm. e Finanças -, Matos deu calote na classe, mais uma vez.

Desta, foi o não repasse do antigo GAJ – Gratificação por Ampliação de Jornada.

Durante a campanha, Matos se comprometeu em transformar a referida gratificação permanente, não por jornada de trabalho. Julinho estava de olho nos votos dos Mestres.

O site apurou através de denúncias que até o momento os professores estão trabalhando já com ampliação, porém, sem receber o faz-me rir.

Ele tá dando calote. Todo dia é uma história: porque as diretoras erraram mapeamento feito é a a mais usada, jogando na reta das diretoras a obrigação da gestão.

Se continuar empurrando e inventando desculpas esfarrapadas até chegar o próximo mês, é muito fácil fazer greve agora porque é só desligar o celular. Ele que resolva a bomba e se vire com o Ministério Público, disparou um professor furioso.

Veja e-mail repassado pelo sindicato aos profissionais da Educação:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog