Política

Alguém precisa acordar Josimar Maranhãozinho

5 de abril de 2021

O ex-vendedor de cadeiras de macarrão e ainda deputado federal, Josimar Maranhãozinho (PL), continua insistindo no projeto de ser governador, destoando da dicotomia Brandão X Weverton. Claro, tudo faz parte de um jogo. Vale aqui a entonação daquela conhecida máxima no jargão político: quem não é visto, não é lembrado.

Porém, com a reputação abalada após a escandalosa operação da Polícia Federal que achou um cofo de dinheiro na sala comercial do deputado na Avenida Coronel Colares Moreira, em São Luís, além de desdobramentos que criam a teia, igual a série O Mecanismo, criada por José Padilha do filme Tropa de Elite, o Moral está sem moral nenhuma para angariar forças para esse voo que é penoso e cansativo. As pancadas são inevitáveis e, assim como outros políticos que não vale a pena citar o nome, J22 pode ficar na beira do caminho.

A última foi a possível ligação entre Josimar e o famigerado agiota Pacovan.

Pode ser perigoso e claustrofóbico  insistir num plano natimorto para ficar em evidência, a qualquer custo.

Hoje, às 19h, o suposto fã de Ali Babá – personagem fictícia baseada na Arábia pré-islâmica que era um humilde lenhador que fica sabendo da existência de um tesouro – fará uma live com participações para lá de especiais e pauta de não desgrudar os olhos.

Imperdível!!!

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI