Política

Rosário: a língua de mosquito de Willame Anceles

30 de março de 2021

O blog do Neto Cruz levantou, em matéria anterior, o movimento da vice-prefeita Cláudia Anceles, em assumir a prefeitura com o afastamento do afobado Calvet Filho, que em menos de 3 meses de gestão já coleciona escândalos dignos de manchar a trajetória política de qualquer neófito.

Dizem na cidade que a língua de Anceles, em relação à defesa do prefeito, está igual a língua de mosquito: ninguém vê!

Ao passar 16 anos tentando assumir o comando do município, Filho se melou ao lamber o mel do poder. Prova disso são as denúncias encaminhas à Superintendência da Polícia Federal, em São Luís, que apontam contratos supostamente fraudulentos e que serão votados pelo plenário da Câmara de Rosário. É iminente o afastamento do social cristão.

Informantes bem posicionados do site asseguram que o principal apoiador de campanha de Calvet e causa sine qua non para a sua vitória, Willame Anceles, recuou da defesa do prefeito, que vem sendo massacrado pela opinião pública. O discurso de Filho ficou só no Gogó. Na prática, o prefeito rosariense pratica os mesmos atos da velha política.

Anceles vê a possibilidade da prefeitura cair no seu colo. Os vereadores, cientes de que Calvet está mal intencionado na operação da senha da conta da prefeitura, mandaram o recado, uma vez que Filho se faz de vítima quando na verdade é o algoz do povo rosariense.

Ouça os áudios da sessão de ontem, 29, que pegou fogo e deu o tom de que o mandato do irmão em Cristo está no começo do fim…

 

 

AQUI