Política

Morros: Fábio Lisboa deve assumir prefeitura com afastamento de Paraíba

29 de março de 2021

Fábio Lisboa e Paraíba seriam os novos “Bonnie e Clyde?”

O vice-prefeito de Edinaldo Pires, que aglomerou com familiares em plena pandemia e com 7 cruzes fincadas no solo de Morros com vítima do vírus da covid-19, decidiu declarar sua paixão por Milton Santos, o Paraíba (PL).

Segundo o site Eu Histórico, Pires não se juntará a vereadores que querem a discórdia entre o poder executivo e a sociedade morruense.

“Qualquer coisa dita neste sentido por algum agente político, ou por qualquer outra pessoa ao meu respeito, é ato danoso, desonesto e mentiroso”, diz a carta escrita por outros dedos, mas assinada pelo vice.

Ora, caro leitor. No caso de Paraíba ser afastado, como no caso da moto que foi abastecida para vir a São Luís 300 vezes em menos de 20 dias, fato denunciado até pelo Ministério Público de Contas (MPC), sendo essa uma das denúncias, tem muitas outras, o vice apaixonado, Pires, assumiria o cargo.

Sendo que decidiu sair de cima do muro e declarar amor ao famigerado prefeito, provavelmente não assumirá a vacância de Paraíba, que cai no colo de Fábio Li$boa, mentor intelectual da cassação de Paraíba que agora tira o corpo de banda, apó$ uma conver$a com Milton.

As palavras lançadas pelo vice não tem muita força.

Além de um mandato decorativo, Edinaldo deveria ficar em silêncio pois, caso sejam constatados, de fato, os crimes denunciados pelo vereador Natan (PDT), podemos dizer que o Professor foi conivente…

O placar hoje está para o afastamento de Paraíba, faltando apenas o presidente da Câmara ter vergonha na cara e marcar a sessão.

Amanda, Agnaldo, Alzerina, Cuy, Claudio, Venâncio e Neto Marques estão convencidos em dedetizar a prefeitura.

Resta aguardar e conferir…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog