Política

Rosário: Cláudia Anceles quer a caneta de Calvet Filho

28 de março de 2021

Informantes bem posicionados do blog na gestão rosariense asseguram que a vice-prefeita Cláudia Anceles (PT) tem dado toda a força e estímulo para que Calvet Filho rebata as acusações de supostos atos de improbidade administrativa, Mas, por trás, abre o jogo com pessoas próximas de que pode sentar na cadeira tão sonhada pelo seu marido, o afastado secretário de saúde e ex-candidato a prefeito, Willame Anceles.

O vereador e presidente da Câmara, Carlos Alberto Serra da Costa, o Carlos do Remédio (PCdoB), encaminhou ofício à Superintendência da PF, com cópia da denúncia/representação contra o casal. Porém, conforme apurou o blog, Cláudia pode escapar ilesa e assumir o comando da prefeitura.

Vale ressaltar que o estopim da crise hoje existente no município se deu por denúncias relativas à ingerência do marido de Cláudia.

Vale a pena aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog