Política

Paço do Lumiar: investidor do ramo imobiliário, presidente Fernando Braga segue sem transparência

24 de março de 2021

Quem procura informações no sítio da CMPL dá com a cara na parede.

Dia 19, última sexta-feira, segundo vereador em contato com o blog, o pagamento foi realizado. Até agora, nada no Portal da Transparência (?).

O presidente da Casa, Fernando Braga, que espocou em grupos de WhatsApp do município transferências que somam quase meio milhão de reais, ordena a não atualização dos proventos dos edis e demais servidores da Câmara.

O mecanismo, provavelmente, serve para ganhar tempo para provar o empréstimo de R$ 90 milhões que diz ter feito ou jogar uma cortina de fumaça nos planos do comandante do Legislativo luminense. Braga tem se feito de desentendido ao não cumprir acordos que o reconduziram à Presidência.

“Se ele não fez o empréstimo agora terá que fazer”, disparou um edil da base de Fernando.

O blog apurou que a paciência de alguns edis está chegando no limite e Braga será jogado contra a parede para explicar aos pares seus movimentos nada republicanos em questões Previdenciárias.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog