Política

Axixá: vereador passa vergonha ao acionar Sônia na Justiça

12 de março de 2021

Tentando fazer politicalha  e politiquices como imortalizou Benedito Buzar, com a vacinação contra o COVID, o vereador Joaquimzinho (MDB) protocolou denúncia no Ministério Público Federal solicitando investigação contra a prefeita Sônia Campos (PDT).

O Sicário da  derrotada Roberta Barreto insiste em passar essa vergonha. As informações em tempo real do vacinômetro estão para quem quiser apurar no Portal de Transparência do Município.

O Procurador Federal que presidiu o inquérito entendeu pelo arquivamento por não encontrar menor indício de desvio de dinheiro público que pudesse ensejar uma ação de improbidade.

Com essa, o apagado vereador Joaquinzinho conseguiu a proeza de desqualificar ainda mais a oposição ao atual governo, de oposição desqualificada…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog