Política

Presidente Juscelino: Pinga Fogo

11 de março de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política

***Fofoquier estava a lembrar da história do vereador bananeira de SLZ, Pedro Celestino, o pequeno que incomoda. Reza a lenda que quando foi eleito, a primeira coisa que fez foi trocar de mulher, movimento erradíssimo de quem pensa ter vida na política. Em PRE-JU, segundo os fofoqueiros de plantão em contato com a coluna, tem um vereador que está trilhando pelo mesmo caminho…

***Quem é o vereador que trocou as chaves da casa e colocou a esposa pra fora? Anda agora com uma loira, arrochando grode? Fofoquier soube queo  mala veia voltou pra esposa nas vésperas das eleições só pra garantir os votos da família da ex-amada…

***Babado, confusão e gritaria no Centro de Combate ao Covid em PRE-JU. Após culparem Mocotó pela perda da verba do covid-19, a equipe não se encontra. Fofoquier apareceu para solicitar uma informação e viu mais cacique do que índio…

***Tem doido pra tudo. Quem é a ex-marajá que matava 4 corró na gestão de Mocotó que agora mata 2 pra ficar em pé o dia todo recepcionando? Fofoquier soube que eram 2 em folha e 2 numa casa alugada que a dita cuja morava. Agora, aliada do 1º escalão, precisa passar o dia em pé pra faturar metade de antes. Será que o bote foi errado?

***Qual família está com todos os seus membros infectados, andando livres, leves e soltos nas ruas de PRE-JU?

***Quem foram os médicos que se reuniram para não aceitar o valor do plantão? Foi o jeito ir atrás de “voluntários” para atender o povo…

***Quem é a Claudiana que, após ser chamada pra gestão, nunca mais pediu a Pinga Fogo?

***Qual prefeito de cidade vizinha que já tá de orelha em pé pois já querem comer o bandeco do professor? O ex-prefeito já trabalha 3 nomes e disparou para uma fonte de Fofoquier: Forasteiro? Aqui não…

***Fofoquier estava na porta do reformado Hospital Santo Antônio quando começou a rir ao se deparar com uma cena. O diretor perguntou pra uma sincera juscelinense: O que você está achando da saúde?! A resposta foi na lata: a da vida real ou a do face? É só mídia, rapá. Pelo menos na passada tinha médicos bons…

***FOTO-FOFOCA 1

O prefeito de Pre-Ju, que é médico, está andando na contramão do combate à pandemia. Fofoquier recebeu fotos, de fofoqueiros bem posicionados, onde mostram o voluntário abraçando o povo, pra aparecer bem na foto e lançar mais um post no Face. Só esquece que o distanciamento social se faz necessário para evitar a contaminação do coronavírus, que já matou uma pessoa na cidade. Vale tudo pela mídia?

PRINT-FOFOCA

Fofoquier odeia um fuxico, mas adora uma fofoca. Essa vai para um dos fãs da Pinga Fogo, que deu a entender que tem gente que já foi deixado na beira do caminho. Resta saber quantos mais estão calados, pois março era o mês de entrar na folha. De qual ano?

AQUI