Política

Morros: prefeitura dá sumiço em 152 doses da vacina contra a covid-19

11 de março de 2021

A cada dia se complica mais a sobrevida política de Milton Santos, o Paraíba.

Flávio Dino anunciou, em transmissão ao vivo nas redes sociais, que os municípios de não atingissem a marca de 60% do uso das vacinas não receberiam a segunda remessa, como foi o caso de Morros, Icatu e Rosário, municípios da Região Munim.

Em Morros, no caso em tela, a prefeitura tratou de produzir rapidamente um flyer com o número de vacinas recebidas e o percentual de vacinação.

Na “vacinômetro”, a gestão afirma ter vacinado, a prefeitura afirma ter recebido 682 doses e vacinado 70,38%, o que daria 480 vacinas. Faltando às aulas de regra de três simples e porcentagem, quem administra o Instagram da gestão erou feio e jogou pra cima: 532 doses.

O fato curioso é que logo que o Governo do Estado lançou a tabela com número de imunizantes enviados aos municípios do pólo Rosário, é possível assimilar que não foram só 682 doses de vacina para Morros, mais 834, uma diferença de 152 doses.

Resta saber onde foram parar.

Em tempo, ao perceber o vacilo, a publicação foi apagada do Insta…

O site tentou contado com a SEMUS e Prefeitura de Morros, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog