Política

Ribamar: presidente do Sindguarda não quer largar o osso

10 de março de 2021

Segue manifesto recebido por membros do Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de São José de Ribamar –SINDGUARDA/SJR.

Vício pelo poder…

Companheiros e companheiras, há tempos que gostaria de falar com vocês a respeito do vício que algumas pessoas têm em relação ao poder. Estamos há vários anos com mesmo representante à frente do Sindicato que nos representa. O presidente do SINDGUARDA/SJR tem o desejo de se perpetuar no poder às custas do sacrifício de todos os Guardas Municipais de São José de Ribamar.

Estamos todo esse tempo sem representação digna a nossa altura. Os Guardas pagam todos os meses [suas contribuições] apenas para manter o presidente em seu vício pelo poder e sem qualquer compromisso com nossa Guarda.

O presidente do Sindicato não presta conta do dinheiro da categoria que entra todos os meses na conta bancária, o que merece ser apurado pela Justiça em breve.

De 2015 a 2018 já foram para os cofres da Entidade mais de R$ 185 mil reais. Hoje, apenas peço a todos os companheiros a reflexão para lutarmos para eleições justas por uma representatividade leal e justa.

Vamos à luta por eleições abertas e com representantes à altura de nossa categoria,

Por fim, além de não nos representar, agora tem a cara de pau [Ipsis litteris] em querer ser Presidente do
Sindicato dos Servidores Públicos de São Jose de Ribamar (SINDSMUR/SJR), representar os direitos de todas os funcionários da prefeitura de São José de Ribamar.

Se os servidores o aceitarem como presidente, é pedir para ser lesado. Fica a dica.

#ForaCorrea
#QueremosNossoDinheiro

Veja abaixo:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog