Política

Viana: sobrinho da prefeita Cleisane Nunes emprega parente e aderente

9 de março de 2021

O empolgado Ramon Nunes, que ganhou da titia Cleisane Nunes – prefeita de fato de Viana – a importante mi$$ão de tomar de conta das finança$ do município, pensa que Viana ainda vive na época dos coronéis. Magoado com a última postagem desta página, tratou de ir no privado do titular do blog usar a tática mais enfadonha de todos que são alvos de nossas matérias, sempre baseadas na verdade: ameaça de processo.

A matéria incomodou tanto o sobrinho por consideração do primeiro-damo Carrinho Cidreira que Ramon, que não sabe nada de Administração Pública, segundo pessoas que conhecem o mancebo desde a tenra idade, disparou que vai acionar o site juridicamente.

Como se não bastasse, ainda quer saber quem é o pai da criança. Ora, o sigilo da fonte jornalística é uma garantia constitucional prevista no art. 5º, inciso XIV, da Constituição Federal. E, por expressa determinação da Constituição, o jornalista não é obrigado a revelar a sua fonte, mesmo que o material entregue seja objeto de crime.

Não é só Ramon que tem sombra e água fresca na gestão da titia, mas a esposa e o cunhado também.

Mas isso é outra história…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog