Política

Paço do Lumiar: Fernando Muniz some com Portal da Transparência após vazar transferência de meio milhão de reais

9 de março de 2021

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Braga, ainda tem muito a explicar, principalmente à sociedade luminense. A generosa transferência feita na bagatela de quase meio milhão de reais que tomou de conta dos bastidores da política e das rodas de conversa sobre a origem do montante.

Muniz alega, inicialmente, ser rico de berço. Em seguida, afirmou que fez um empréstimo, assim como Flávio, filho de Bolsonaro, para adquirir o hipotético imóvel. Antes, vendeu um apartamento que ainda estava financiado pelo dobro do preço. Algo que encuca os especuladores imobiliários.

O site decidiu seguir na persecução da verdade e apurou que o Portal da Transparência da Câmara, onde deveriam constar valores recebidos pelos funcionários da Casa de Leis, está inoperante. Ao buscar a lisura nos gastos, o mês passado está zerado.  Muniz confirmou, ao titular do blog, que “deveria constar no Portal o empréstimo”.

O que resta é aguardar o lançamento de FEV e MAR, para verificar, de fato, a contratação do mútuo.

Enquanto isso não acontece, é impossível apurar se o que Muniz fala é verdade…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog