Política

Pinga Fogo

8 de março de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política

***Quem é o vereador, fã de Flávio Bolsonaro, que ligou pra um $icário de outra cidade, pedindo pro dito cujo fazer a defesa “foda” da cagada de ter exposto seus negócio$ $igilo$o$ em grupos da Vila? Ao falar com um famoso blogger do Lume, o edil deixou escapulir: Ele fez do jeito que eu pedi, ops, falei… Re$ta $aber $e rolou outro TED…

***Na mesma pegada, o $icário mirou em quem anda com réstia de alho pendurada no pescoço e evita que o Vampiro se aproxime para chupar todo o sangue da Prefeitura para investir em imóveis. Fofoquier está apurando se faz parte da me$ma mi$$ão…

***Falando nisso, não se fala em outro assunto. Todo mundo quer saber qual Templo da IURD o vacilão está frequentando. O desejo é só um: aprender a multiplicar as garoupas no menor espaço de tempo…

***Qual político/empresário que vibrou com a patacoada do novo milionário do Lume? Pra Fofoquier ele disparou: Bicho burro. Merece se fu…

***Quem é o vereador que ainda ensaiou entrar com com uma representação no Conselho de Ética da Casa de Leis luminense mas lembrou que ele mesmo a preside e, muitas vezes, o possível investigado pagou inúmeros pastéis morte lenta com suco azedo nos bike lanches da vida?

***Quem é o líder que está pegando mais pressão que Mocotó?

***Qual vereador mostra que está antenado ao que acontece no mundo e mandou pra apreciação dos pares a criação do dia municipal do Reggae? É preciso largar de ouvir conversa de biqueira de quitanda e contratar uma assessoria. Caso não tenha recursos igual outro vereador, só resta pedir dinheiro emprestado nos BANCOS…

***Ainda tocando nesse assunto, Fonte Seca tirou missionário Liderança sem povo presença de Deus. Rolou um festival dos horrores e palavras de baixo calão. P no C foi o mais fichinha. Tudo em nome do vil metal? O pastor da congregação, Johnnie Walker, deve chamar o Missionário na sala fria e reapresentar o homem para Dios… 

***Babado, confusão e gritaria no grupo de zap-zap dos vereadores da Vila do Lume. Fofoquier soube, através de uma das otoridades, que uma casta pretendia aparecer bem na foto ao lado do GUvernador. Vai ficar pra próxima… Fofoquier estava a tomar um capuccino quando o smart de um dos edis danou a disparar mensagens. Eram cobras e lagartos pra todo lado. A chiadeira é grande em saber quem deu o zignal nos trabalhadores vereadores. Sabemos da inauguração do antigo Viva pelas redes sociais, disparou um… Outro gritou, em áudio: Isso é inadmissível… 

***Quem foi o secretário que, canhengando pagar digitador qualificado, quase coloca tudo a perder? Fofoquier apurou que na próxima barbeiragem, cabeças vão rolar…

***2024 é logo ali… Todo mundo na espreita aguardando a aposentadoria compulsória de uma das desembargadoras mais faladas nas mídias digitais. Caso se concretize o jogo muda e, quem se engalfinhava em 20, pode comer no mesmo prato em 24…

 

AQUI