Política

Turiaçu: o suspeito contrato entre Edesio Cavalcanti e Aguiar e Santos Prestação de Serviços

4 de março de 2021

O neófito Edesio João Cavalcanti (Republicanos), mostrou que está indo com muita sede ao pote. O DOE traz um generoso contrato com  locadora de veículos para fornecer  água e gás para o município, no mínimo esquisito. O contrato foi assinado em 28 de janeiro.

A empresa agraciada trata-se da Aguiar e Santos Prestação de Serviços LTDA – EPP, localizada em São Luís.

O valor despendido dos cofres públicos de Turiaçu é de R$ 4.372,05 (quatro mil trezentos e setenta e dois reais).

A empresa, de propriedade de Antônio Alves dos Santos Neto (foto), registrou como atividade principal no cadastro da Receita Federal a atividade aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes entre outras atividades.

A empresa Aguiar e Santos Prestações de Serviços LTDA – EPP  foi constituída em março do ano passado, com capital social estimado em R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), de acordo com o Quadro Societário, informação disponibilizada no site da RFB.

EM TEMPO

A empresa não tem licença da ANP – Agência Nacional de Petróleo, para o fornecimento do gás.

O blog tentou contado com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Turiaçu, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog