Política

Pará Figueiredo dá as ‘boas-vindas’ a Pedro Lucas no PSL

3 de março de 2021

Na manhã desta quarta-feira, 2, uma visita ao deputado estadual Pará Figueiredo reforçou a tese de que o federal Pedro Lucas Fernandes poderá assumir, em breve, o comando do PSL no Maranhão.

Figueiredo é o único parlamentar filiado à sigla.

Em suas redes sociais, Pará fez o registro da visita e pontuou:

Conversamos sobre o atual cenário político e também sobre ações futuras para o desenvolvimento do nosso Maranhão. Agradeço pela presença, amigo! Conte comigo.

AGENDA CHEIA

Pará Figueiredo tem se movimentado nos bastidores, alinhavando alianças para as eleições de 2022.

Hoje, 2, o parlamentar também esteve sentado com o presidente da Câmara Municipal de Presidente Vargas e Advogado, Diogo Viana. Dr. Diogo é advogado é filho do ex-prefeito Afonso Viana que administrou o município por três mandatos.

Ainda na manhã de hoje (3), me reuni com o presidente da Câmara Municipal de Presidente Vargas @diogo.viana.u para tratar sobre demandas do município. Vamos seguir fortalecendo as alianças e o bom diálogo em prol do desenvolvimento da cidade e do povo presidentino, frisou o deputado.

Lideranças e políticos de Riachão, Cajari, Bela Vista, Paço do Lumiar e Bom Jardim, por exemplo, também reafirmaram compromisso como Pará.

AQUI