Política

Paço do Lumiar: base faz ‘gesto’ para Paula da Pindoba

28 de fevereiro de 2021

Na sessão da Câmara de Paço da última sexta-feira, 26, ficou clarividente que a Prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) seguirá em harmonia com a Casa Legislativa.

A derrubada de 3 requerimentos – um encabeçado pela ex-líder das escolas comunitárias, Ana Lúcia e dois da vereadora Alexsandra Garcia, de 1º mandato – mostra que a Prefeita tem base e tem líder de governo no Palácio Vereador Gigi.

À época da escolha do líder de governo, chegaram a levantar se Major Roberto teria sido uma boa aquisição para a gestão.  Roberto sempre vem usando a tribuna de forma pontual e embasada, mostrando conhecimento e boa sintonia com Pindoba, além de está atuando forte nos bastidores junto aos demais vereadores e nas pautas de interesse do Executivo.

Votaram na base: Mary do Mojó, Wellington Sousa, Rafael Neves, Major Roberto, Mauro Multibancos, Fernandinho
Drielle da Pindoba, Inácio Ferreira e Jorge Maru. O voto de Muniz, que seria aplicado em caso de empate, conta como um dos votos da base, conforme apurou o blog. Um gesto dos edis que deverá ser retribuído pela gestão, sem sombra de dúvidas.

Os votos vencidos foram: Alexsandra Garcia, Fernando Feitosa, Miércio e Ana Lúcia

EM TEMPO 

Garcia vem tentando buscar um espaço na gestão. Após esse ‘gesto’, a Prefeita deve rever a agenda com a vereadora.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog