Política

Paço do Lumiar: chamada de Muricy na Câmara é pressão de vereadores para serem chamados pra base

26 de fevereiro de 2021

Vereadores de Paço 2021-2024

Um grupo de vereadores, liderados pelo mentor do grupo derrotado nas eleições do ano passado, tratou de apertar o secretário municipal de saúde João Muricy. Os parlamentares inventam as mais diversas pautas como forma de constranger o gestor de uma das pastas mais importantes do município.

O site foi a fundo e apurou que, na ânsia de comporem a base da prefeita Paula, viram na saúde a porta de entrada. Para obterem êxito, os edis formaram um bloco de “oposição”, quando na verdade aguardam uma chamada na sala fria.

A estratagema é comum e foi muito usada na época em que Bia foi prefeita de Paço. Uma espécie de toma lá, dá cá.

No combate ao corona, Muricy já imunizou os idosos a partir de 90, já passou pros de 80 e trabalha diuturnamente para imunizar o maior rebanho possível no município.

Colocar na conta de Muricy/Paula o que se arrastou desde a gestão Dutra é, no mínimo, um desserviço à sociedade luminenese.

Essa é a opinião do blog do Neto Cruz

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog