Política

Ribamar: Ricardo Murad emplaca esposa do sobrinho com salário beirando R$ 10 mil na gestão Julinho

25 de fevereiro de 2021

O blog do Neto Cruz traz mais um fato curioso na gestão arrendada de Julinho de Maranhãozinho, ops, Matos.

Trata-se da nomeação de Danielle Nogueira Buna, na secretaria de educação da cidade do santo padroeiro. Segundo informantes bem posicionados do site, é uma indicação expressa da primeira-dama, Gilvana e sua tia, a deputada estadual Helena Duailibe. Além disso, Danielle é prima de Júlio Filho, filho do prefeito.

Dani, nas horas vagas, declama poesias, como mostra sua página no Instagran.

Recebendo quase R$ 10 mil, Buna é esposa do ex-prefeito de Coroatá, Rômulo Trovão, que ficou conhecido nacionalmente quando foi pauta de reportagem no Jornal Folha de SP, em postagem da estrondosa Mônica Bergamo. Trovão é sobrinho do famigerado ex-secretário de saúde do estado Ricardo Murad, investigado pela PF na Operação Sermão aos Peixes que apura desvios na saúde do estado do MA.

Enquanto o prefeito, Rômulo, morava e estudava floresta de concreto e aço, São Paulo, Murad é quem administrava a cidade de Coroatá, como se prefeito fosse. Algo insano.

Resta saber se, assim como o marido, Buna não bate o ponto diário para receber no final do mês o “suado” soldo…

Em suma, Ricardo Murad está ocupando espaços na gestão Julinho, enquanto muitos apoiadores de campanha estão no Sol a pino e de bico seco…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog