Política

Paço: o golpe tá aí, cai quem quer

19 de fevereiro de 2021

O neófito vereador Rafael Neves (PL) decidiu, mais uma vez, se canibalizar em busca de um staff.

O homem que chorou dizendo que esperaria Fred Campos se candidatar em 2024 se juntou ao empolgado Duarte Jr. para usar, supostamente, a estratégia antirrepublicana de estelionato eleitoral. Duarte, mirando em 2022 sua cadeira na Câmara Federal. Neves, pelo fato de não ter se encontrado ainda na gestão Pindoba e está com muita sede.

Aproveitando o gancho da problemática da SAMU de Paço – que se arrasta desde a ‘gestão Dutra’ -, os dois decidiram que vão dirigir as ambulâncias do município e resolveram jogar pra plateia que são os patronos do restabelecimento do serviço na cidade.

Após minha conversa com o deputado Duarte Júnior e com o secretário Diego Ricci quando ao SAMU de Paço do Lumiar, obtive essa resposta, diz o vereador em mensagem disparada nas redes sociais.

E Duarte emenda:

Em respeito à vida, saúde e segurança da população de Paco do Lumiar, apresentei indicação à Prefeitura para o imediato retorno das atividades do SAMU no município.

Em respeito ao ofício, a prefeita Paula garantiu que as atividades irão retornar nas próximas semanas, após reestruturação para melhor atender os luminenses.

O que o deputado não sabe e o vereador faz questão de não saber é que o problema não passa pelo Manuel Beckman, pois trata-se de ausência de informações ao Ministério da Saúde, à época de Dutra. Tais informações competem única e exclusivamente à gestão, sendo desnecessária a intervenção nem do deputado, muito menos do vereador.

Se comportando como uma espécie de prefeito adjunto de Paço, Duarte pode até ter boas intenções com o município, mas a sua empolgação o atrapalha.

Em tempo, conforme apurou o blog, o vereador Rafael Neves vem usando sistematicamente o nome da prefeita Paula para ter abertura em pastas e gabinetes, mas será chamado para uma conversa na sala fria e será desautorizado.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI