Política

Paço do Lumiar: para cumprir acordos, Muniz terá que inchar a folha da Câmara

17 de fevereiro de 2021

Fernando Muniz

O presidente da CMPL, Fernando Braga, o Muniz, não estaria nas graças dos pares que votaram para sua recondução à presidência da Casa de Leis de Paço. Segundo vereadores, tanto os da base de Paula/Muniz, tem chiado que as prometidas assessorias ainda não foram cumpridas.

Historicamente, a vereadora Orlete Mafra foi a que mais teve indicações na Folha da Câmara. Agora, segundo informantes bem posicionados nos corredores do Palácio Vereador Gigi, quem tem contado com toda moral do cunhado é a neófita Bianca Mendes.

Fernando vem operando no limite de contratações e deixado muitos vereadores desconfortáveis. Prometeu e não está cumprindo. Além disso, tem chegado atrasado a reuniões e incentivando que as sessões fossem esvaziadas, o que é um prejuízo para o trabalho dos pares e para a sociedade luminense, navalha uma vereadora em contato com o blog.

Nos próximos dias, traremos a dinâmica da Folha da Câmara de Paço. Quem indicou os nomes e valores, alguns indiscretos…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog