Política

Ribamar: pai de vereadora ganha assessoria no gabinete de Julinho

Neilson Ferreira Coelho, o Negão, nascido em Axixá mas que fez carreira política em São José de Ribamar, não ficará no Sol.

Aliado de longas datas de J Pinto – que amargou o quarto lugar na corrida eleitoral -, chegando até a lhe oferecer título e cidadão ribamarense, não perdeu tempo ao ser chamado na sala fria.

Negão saiu de cena mas, esperto, colocou na sua cadeira na Casa de Leis da cidade balneária a sua pupila, a jovem de 19 anos, Thays Fernanda, que usou como nome de urna o apelido do pai.

Internautas não perdoaram e fizeram menção da suposta subserviência da neófita parlamentar ao prefeito, Dr. Julinho Matos, conforme alertado pelo blog, em troca de votos para a contratação de empréstimo na bagatela de R$ 30 milhões.

Antes, a vereadora de carreira Marlente Monroe também pressionou a eminência parda de Julinho, Dr. Natércio, por uma vaga para o genro que se encontra em situação difícil.

Em breve, novos nomes de indicações dos edis ribamarenses na gestão, supostamente, arrendada.

Aguardem…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog