Política

Ribamar: a verdadeira motivação do ‘recesso Carnavalesco’ para os vereadores

blog de maior acesso de Ribamar, Maramais, lançou postagem que pauta o movimento da presidente da Casa de Leis ribamarense, Francimar Lima, dando folga de carnaval para todos os funcionários do Poder Legislativo Ribamarense.

Cansados, os edis já terão o primeiro descanso remunerado.

Fomos atrás do verdadeiro motivo do relaxamento, e trazemos agora com exclusividade.

Francimar estaria tentando ‘ganhar tempo’ para a formação das comissões parlamentares – órgãos técnicos de apoio ao processo legislativo, que examinam e emitem pareceres (relatórios) a respeito dos projetos de lei que estão em tramitação na Câmara. A missão é fazer os edis aceitarem as diretrizes da prefeitura, que está arrendada [assunto para outra matéria].

Conforme apurado pelo site, os vereadores não aceitaram as comissões já formadas por determinação expressa do prefeito Dr. Julinho, que tem estreita relação com a comandante do Legislativo.

Quiseram descer goela a baixo dos vereadores. Tem vereador vigilante que, inclusive, já convocou reunião para tratar das comissões pois quem decide é a mesa diretora, não o prefeito, de acordo com a representação dos partidos na Câmara, navalhou fonte do blog que anda pelos corredores do poder ribamarense.

blog trará novidades sobre a formação das comissões, em breve…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog