Política

Movimento suspeito no gabinete do deputado Ricardo Rios

11 de fevereiro de 2021

Um situação no mínimo suspeita está acontecendo dentro das 4 paredes do gabinete do deputado estadual Ricardo Rios (PDT).

No Portal da Transparência da Assembleia Legislativa constam descontos idênticos de empréstimos consignados de pessoas lotadas no gabinete do parlamentar, filho da ex-prefeita derrotada nas últimas eleições em Vitória do Mearim, Dóris Pearce.

Todos que estão amilhados no Palácio Manuel Beckman indicados de Rios fizeram empréstimos com valores parecidos, alguns beirando a casa dos R$ 10 mil.

Há quem diga, com cálculos rasos, que se juntar todo os “suprimentos” concedidos pela instituição financeira, chega-se ao valor aproximado de R$ 500 mil reais.

Segundo burburinhos que rolam nos corredores da Assembleia, há quem diga que o movimento em conjunto de todos que trabalham para o deputado teria sido para irrigar uma certa campanha na Baixada Maranhense…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog