Tudo indica que o Dr. Julinho (PL) está desorientado e sem saber o que fazer, no comando da cidade balneária.
Além das crises familiares que existem e se misturam com a gestão, além de promessas de emprego não cumpridas, Júlio Matos traiu, literalmente, a classe da Educação.
De acordo com informantes bem posicionados, Dr. Julinho tem, sem cerimônia, reincidido contratos de Professores, sem ao menos executar o aviso prévio ou pior, pagar o que deve.
Um descaso total com a nossa classe, lamenta um professor em contato com o blog.
E emenda:
Só queremos nossos direitos, já que provavelmente o prefeito irá colocar Professores como cargo comissionado em nosso lugar. Meu contrato era de 1 ano e começou dia 15 de janeiro do ano passado, ou seja, era até dia 15 de janeiro esse ano. Entretanto, recebemos a informação hoje na Secretaria Municipal de Planejamento, Adm. e Finanças (SEMPAF) que nossos contratos foram rescindidos desde o dia 30/12. Portanto, tivemos quebra do contrato. Temos direito aos 15 dias. Férias e multa pela quebra do contrato. O pior de tudo é que já temos informações que estão entrando professores novos na rede, sem ao menos passar por seletivo, o que é crime.
O site tentou contato com a Prefeitura de Ribamar, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.