Política

Ribamar: Julinho demite sem aviso prévio e não paga professores

Dr. Julinho

Tudo indica que o Dr. Julinho (PL) está desorientado e sem saber o que fazer, no comando da cidade balneária.

Além das crises familiares que existem e se misturam com a gestão, além de promessas de emprego não cumpridas, Júlio Matos traiu, literalmente, a classe da Educação.

De acordo com informantes bem posicionados, Dr. Julinho tem, sem cerimônia, reincidido contratos de Professores, sem ao menos executar o aviso prévio ou pior, pagar o que deve.

Um descaso total com a nossa classe, lamenta um professor em contato com o blog.

E emenda:

Só queremos nossos direitos, já que provavelmente o prefeito irá colocar Professores como cargo comissionado em nosso lugar. Meu contrato era de 1 ano e começou dia 15 de janeiro do ano passado, ou seja, era até dia 15 de janeiro esse ano. Entretanto, recebemos a informação hoje na Secretaria Municipal de Planejamento, Adm. e Finanças (SEMPAF) que nossos contratos foram rescindidos desde o dia 30/12. Portanto, tivemos quebra do contrato. Temos direito aos 15 dias. Férias e multa pela quebra do contrato. O pior de tudo é que já temos informações que estão entrando professores novos na rede, sem ao menos passar por seletivo, o que é crime.

O site tentou contato com a Prefeitura de Ribamar, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog