Política

Ribamar: madrasta e enteado geram nova crise na gestão Julinho Matos

Sobrinha da deputada estadual Helena Duailibe, Gilvania Duailibe está no olho do furação da segunda crise envolvendo a Grande Família que virou a gestão do médico Dr. Júlio Matos (PL), na cidade balneária.

Segundo fontes fidedignas, a terceira esposa – antes dela Julinho já foi casado com outras duas mulheres – bateu o martelo e teria determinado ao prefeito que escolhesse: ou ele [Filho] ou eu.

O resultado foi a proibição do filho de todas as horas, que agora não tem mais a moral de verbalizar seus pitacos, muito menos expressar opiniões no confuso início de gestão.

Em seu canal no Instagram, a primeira-dama mandou indireta para os faladores de plantão:

As pessoas ficam criando especulações, mas ninguém sabe nada, disse a primeira-dama em uma postagem que mostra uma reza, antes da crise envolvendo pai e filho.

Enquanto a briga da Grande Família segue na cidade do Santo Padroeiro, os ribamarenses sofrem nos bairros e na porta da prefeitura, onde ninguém sabe de nada e pelo menos três prefeitos estariam mandando: Julinho, a primeira-dama e o cunhado, Natércio.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog