Política

Paço: Major Roberto busca maior alcance das comissões parlamentares

9 de fevereiro de 2021

O vereador e líder de governo na Câmara, Major Roberto (Patriota), deu um importante passo para que a CMPL possa avançar nos trabalhos de interesse da sociedade de maneira mais eficiente.

Com o olhar abrangente, Roberto propôs, através do parecer nº 1/2021, consoante ao projeto de resolução nº 2/2021, ampliar o número de comissões permanentes da Câmara. Com essa medida, na prática, seria possível duplicar a quantidade de comissões, o que permite que diversos temas em áreas especificas sejam abordadas.

Por exemplo, a pauta referente aos direitos humanos tende a ser a mais complexa de ser trabalhada por conta da diversidade da temática, sendo uma das comissões que poderão existir, após start do edil.

Defesa da Mulher, Pessoa com Deficiência e Religiosidade e Matriz Africana são outras comissões levantadas pelo vereador.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog