Política

Dino faz ‘carinho’ em Rodrigo Maia: ‘Erros? Todo mundo comete’

Alvo das principais lideranças do DEM, depois das críticas que fez contra a sigla, o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) tem recebido afagos de lideranças de esquerda. Desta vez, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se apressou para acalentar o demista nas redes sociais e apontar suas qualidades ao longo dos anos em que esteve à frente da Presidência da Câmara.

Dino é um dos maiores entusiastas de uma frete ampla, formada por partido de centro-esquerda, contra o presidente Jair Bolsonaro para 2022. Ele próprio tem o anseio de se lançar candidato, mas mantém o posicionamento político, a aliança com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou quem Lula indicar para ser candidato pelo PT.

Tanto na eleição de Maia, quanto na reeleição para o cargo, o governador Flávio Dino se empenhou pessoalmente em vindas a Brasília durante a campanha e em conversas nos gabinetes.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog