Política

Rosário: Calvet declara guerra a apoiadores de campanha

6 de fevereiro de 2021

Tudo indica que o neófito gestor rosariense, Calvet Filho, estaria envolto de ideias nada republicanas para a cidade que diz tanto amar.

O ex-vice-prefeito e, agora, ex-secretário de educação, Douglas Sena, pediu exoneração do cargo que ocupava na atabalhoada gestão Calvet.

Sena foi um dos desertores do grupo Irlahi Linhares, que preferiu caminhar com Filho e não teve o “reconhecimento” esperado.

Segundo informantes bem posicionados do blog, Douglas estaria se sentido engessado na pasta que comandou em outros carnavais. Sem autonomia, aproveitou o acidente automobilístico que sofreu na última quarta-feira (3), como uma cortina de fumaça, saindo de cena.

Em outras palavras, Calvet estaria centralizando a gestão em suas mãos e esquecendo dos famosos acordos de campanha.

A primeira baixa foi a do secretário de infraestrutura, forasteiro trazido por Calvet de outra cidade, que era indicação de um inve$tidor pesado do irmão.

Mas isso é outra história…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog