Política

Ribamar: votantes de Julinho invadem prefeitura para cobrar promessa de emprego

Definitivamente o caos tomou de conta de São José de Ribamar com apenas um mês da nova gestão do prefeito meio que fantoche, Dr. Julinho (PL). Desde a madrugada de hoje (04-02), uma aglomeração instalou-se na porta da Prefeitura.

Pais e mães de família ribamarenses que receberam a promessa de empregos foram cobrar o compromisso, enquanto outros, já contratados pela prefeitura, dirigiram-se atrás dos salários em atraso, fato que não acontece em Ribamar há mais de vinte anos.

Aliás, para ser justo, a prefeitura de Ribamar não sabia o que era atraso mesmo na época da desastrosa gestão do Gil Cutrim.

Sem resposta para as demandas, a primeira-dama, Gilvana Duailibe, que comanda uma das ilhas de poder no município, estaria determinando quem pode ou não ser atendido. Como não há respostas para praticamente ninguém, a aglomeração se repete no período pandêmico.

E, para piorar, pelo menos dois vereadores também teriam sido barrados: Dudu Diniz e Cícero da Mata, ambos aliados do prefeito Julinho.

De acordo com alguns submetidos a esta situação humilhante, ouvidos pelo blog, caso eles não sejam atendidos até amanhã, eles irão procurar os outros “prefeitos paralelos” do município, em São Luís.

O primeiro point será na Assembleia Legislativa, no gabinete da deputada estadual Helena Duailibe, cuja boca miúda comenta-se, estaria empregando meio mundo de São Luís em Ribamar. Caso não surta efeito, os endereços dos escritórios do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e do vice-forasteiro, Júnior Lago, serão os próximos alvos.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog