Política

Paço do Lumiar: pacientes que realizam tratamento de hemodiálise, radioterapia e quimioterapia já podem agendar a vacinação contra a Covid-19

4 de fevereiro de 2021

Moradores de Paço do Lumiar que realizam tratamento de hemodiálise, radioterapia e quimioterapia já podem agendar a vacinação contra a Covid-19. Solicite ao seu médico ou instituição onde realiza o tratamento a prescrição para a vacina e entre em contato com a CEMARC/SEMUS, para o agendamento.

O contato com a Central de Marcação de Consultas pode ser feito através do Call Center (98) 98701-6359 / 99974-5685 / 98241-6187 ou diretamente no balcão de atendimento, fazendo uso de medidas de prevenção.

Caso o agendamento presencial seja feito por terceiros, este deve apresentar Cartão SUS, CPF e um telefone de contato da pessoa a ser vacinada.

Lembramos que é indispensável o uso de máscara, álcool em gel e respeitar as regras para distanciamento físico, bem como, apresentar a prescrição médica no dia da vacinação.

A CEMARC está localizada na Avenida 13, nas dependências do Centro de Especialidades Médicas do Maiobão – CEM/SEMUS.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI