Política

Presidente Juscelino: Prefeito prestes a ‘trair’ primeira-dama

Quem conhece a meteórica ascensão de Dr. Pedro Paulo, o Paulinho Vestibulares, em Presidente Juscelino, sabe que o médico teve patrocínio pesado do seu padrinho e patrão da sua genitora – a Jornalista (?) Dalva Lemos da Revista Caras e Nomes -, alvo da Operação Descalabro da Polícia Federal, Josimar Maranhãozinho.

Legal mas imoral, Pedro deu para sua esposa, a Professora Thamiris Rabelo, o comando de uma das pastas mais visadas de qualquer gestão municipal: Educação. Antes, para chegar ao poder, Pedro teria prometido o comando da secretaria para outra família tradicional de P.J..

Como J.M. de besta não tem nada, segundo informantes bem posicionados do blog nos corredores do Palácio Manuel Beckman, Paulinho terá que “trair” sua esposa para quitar faturas que deve ao enrolado parlamentar.

Em tempo, não só Pedro vem sendo alvo de pressões do Moral da BR, assim como mais dois prefeitos da mesma região que, em roda de cerveja, andam lamentando estarem de mãos atadas.

Mas isso é assunto para outra matéria, com “riqueza” de detalhes.

Aguardem…

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog