Política

Icatu: Walace acionará Dunga na Justiça

28 de janeiro de 2021

 

O ex-prefeito e famigerado Dunga só deixou saudades para quem, juntamente com o gestor, se favorecia das benesses do poder.

Com 2 mandatos consecutivos, Dunga entregou a prefeitura para seu sucessor, Walace, um verdadeiro pandemônio. Pessoas próximas ao Engenheiro garantem que a falta de transparência e de documentos oficiais estão emperrando serviços essenciais na administração publica.

Calcanhar de Aquiles de qualquer gestão, informações orçamentárias e financeiras na folha de pagamento e empenho de recursos para sanar a quitação dos vencimentos dos concursados e efetivos não foram repassadas durante a transição, um erro que deveria ser mitigado pelo novo prefeito usando a Justiça. Além disso, não informou se existe ou não recursos em caixa, dentre outras dividas herdadas agora por Walace, que terá que mostrar a que veio…

Pra finalizar a Torre de Babel, Dunga não efetivou o pagamento do décimo terceiro e nem o salário do mês do seu último mês de gestão.

De acordo com informantes bem posicionados do blog na cidade, Walace determinou que sua equipe jurídica e técnica tomem as medidas mais urgentes e necessárias para resolver os problemas deixados pela gestão anterior o mais rápido possível.

É aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog