Política

Morros: sem coração, ‘Paraíba Pai’ tira 400 reais da renda dos professores

27 de janeiro de 2021

Profissionais da Educação no município, em contato com o site, asseguram que a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma), estaria usando a entidade para fins políticos.

Segundo apurou o blog, na gestão Sidrack Feitosa, a Professora Marileia sempre insulflou os colegas para promoverem protestos contra o gestor a qualquer sinal de medidas que fossem de encontro às proposições da classe.

Mudando da água para o vinho, Marileia faz vistas grossas a uma suposta retirada de R$ 400,00 (quatrocentos reais) do já espremido salário dos mestres.

Há quem diga que o silêncio sepulcral da aguerrida Marileia seria ligado ao fato do seu cunhado, o pacato Professor Edinaldo Pires da Silva.

Estando tudo em casa, o melhor é se fazer de desentendida e adotar a tática do ouvido de mercador.

O blog tentou contato, sem sucesso, com a direção do Sindicato em Morros.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog