Política

Presidente Juscelino: Dr. Pedro estuda nomear investigado em caso de estupro de vulnerável

O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções.

Esta é uma frase sociólogo Karl Marx, que cai muito bem para o início de mandato do jovem médico, Dr. Pedro.

Eleito com aclamação de juscelinenses que apostaram todas as suas fichas e intenções no mandato do estudioso Pedro, o gestor iniciou com boas intenções seu início de comando no município, empregando aliados de primeiro escalão do ex-prefeito Magno Teixeira e deixando à míngua – com promessa de emprego para Março – quem passou 4 anos de bico seco na gestão de Mocotó.

Agora, para completar seu arsenal de pérolas, Pedro está prestes a nomear Alex Fábio da Silva, conhecido pelas “meninas” da cidade como Professor Fábio. Segundo informantes bem posicionados do site, El Professor fazia tudo, menos ensinar as jovens de idade tenra, conhecidas popularmente como “novinhas”. Pseudo depressivo e com medo de ser levado para as masmorras de Pedrinhas, o suposto professor de aliciamento de menores aplicou a sugesta de que iria se matar, como se fosse característica de suicidas prenunciarem seus atos.

Tudo não passou de uma cortina de fumaça para a poeira sentar para que Dr. Pedro, ciente de tudo, desse sombra e água fresca para um de seus principais apoiadores. Fontes asseveram que Fábio será um dos comandantes do Turismo de Presidente Juscelino, pasta até o momento inexistente assim como a nomeação, devido a ausência do Diário Oficial do Município.

Talvez Pedro goste de ter sempre por perto pessoas que, assim como ele, desafiam o ordenamento jurídico.

É aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog