Política

Paço do Lumiar: vereador nº 20

20 de janeiro de 2021

A Câmara de Paço é composta, atualmente, por 19 vereadores. Porém, há quem diga que existe uma vigésima cadeira ocupada pelo principal articulador da recondução de Fernando Braga à presidência da Casa. Trata-se do ex-vereador, Júnior do Mojó.

Marido da vereadora eleita Mary, Júnior esteve aliado a Fred Campos – seu principal financiador – até o dia da eleição. Vencida esta pauta, com menos de uma semana, Mojó já era visto rondando na casa de Pindoba.

Ciente de que Muniz é completamente desarticulado, Júnior ‘partiu pra cima’ e ofereceu, numa bandeja, 3 votos de novatos.

Segundo informantes bem posicionados do blog, para operar os sufrágios, Júnior teria recebido ‘400 motivos’.

Agora, com a esposa no parlamento e o presidente da Casa sendo um produto da sua lábia, Júnior é visto nos bastidores do poder como o vereador nº 20.

Se Fernando irá aguentar a ‘pressão’ do ex-edil – que já sabe como se dão as coisas no Palácio Vereador Gigi -, isso é outra história…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI