Política

Itapecuru-Mirim: Coroba faz visita ao PGJ Eduardo Nicolau e reforça parceria com o Ministério Público

20 de janeiro de 2021

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu, na manhã desta terça-feira, 19, a visita do prefeito de Itapecuru-Mirim, Benedito Coroba. O gestor municipal é promotor de justiça aposentado, tendo atuado no Ministério Público do Maranhão até 2019. Sua última comarca foi Vargem Grande.

Benedito Coroba esteve acompanhado pelo procurador-geral de Itapecuru-Mirim, Dihones Muniz, e pelo controlador do Município, André Luís de Sousa. O prefeito ressaltou que pretende governar o município em uma relação de parceria com o Ministério Público, ressaltando a importância do órgão para os gestores públicos.

O procurador Eduardo Nicolau lembrou a importância de Benedito Coroba para o Ministério Público, ressaltando a competência do promotor aposentado no tribunal do júri, e enfatizou que todas as instituições públicas têm o objetivo comum de bem atender à população.

“Todos os nossos esforços têm que estar voltados para a sociedade. Se unimos forças, cada um dentro de suas atribuições, podemos alcançar os resultados que o nosso estado tanto necessita”, avaliou.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog