Ver essa foto no Instagram
Os neófitos vereadores de Paço do Lumiar terão, como uma das primeiras votações, o empréstimo avaliado na casa dos R$ 30 mi para que a Prefeitura Municipal tenha fundos para construir o Centro Administrativo, na Sede. A informação é de um dos edis da base e trata-se de uma das promessas de campanha da prefeita reeleita.
Inicialmente, o prédio tem endereço no Caminho do Aeroporto, bastante deteriorada devido a ausência de parceria entre o Estado e os ex-gestores. A construção do C.A. (Centro Administrativo) irá ajudar a recuperar essa via de acesso ao Município, além de ajudar no escoamento dos produtos hortifruti oriundos de Iguaíba, Mojó, etc. Além disso, ajudar empresas como a Mar Doce, que fez parcerias (PPA) na época da gestão Dutra mas que são imperceptíveis, até hoje, aos olhos do luminense mais atento.
A volta da Sede de Paço para Paço é uma promessa e dívida de Paula da Pindoba para com os ‘sedianos’ – moradores da Sede – que veem no gesto da prefeita uma forma de aquecer o comércio local e trazer de volta vida ao Centro de fato.
Além do jogo de cintura, é hora de observar se Pindoba tem mesmo uma base de vereadores em harmonia e sintonia com a gestão.
Na campanha, empunhada do microfone na frente da prefeitura, Paula navalhou:
Levaram tudo daqui. Vamos trazer tudo de volta.
É o desejo de quem mora na gleba que fez hoje Paço ser o que é…