Política

Paço do Lumiar: a primeira ‘prova de amor’ entre os vereadores e Paula da Pindoba

19 de janeiro de 2021

Os neófitos vereadores de Paço do Lumiar terão, como uma das primeiras votações, o empréstimo avaliado na casa dos R$ 30 mi para que a Prefeitura Municipal tenha fundos para construir o Centro Administrativo, na Sede. A informação é de um dos edis da base e trata-se de uma das promessas de campanha da prefeita reeleita.

Inicialmente, o prédio tem endereço no Caminho do Aeroporto, bastante deteriorada devido a ausência de parceria entre o Estado e os ex-gestores. A construção do C.A. (Centro Administrativo) irá ajudar a recuperar essa via de acesso ao Município, além de ajudar no escoamento dos produtos hortifruti oriundos de Iguaíba, Mojó, etc. Além disso, ajudar empresas como a Mar Doce, que fez parcerias (PPA) na época da gestão Dutra mas que são imperceptíveis, até hoje, aos olhos do luminense mais atento.

A volta da Sede de Paço para Paço é uma promessa e dívida de Paula da Pindoba para com os ‘sedianos’ – moradores da Sede – que veem no gesto da prefeita uma forma de aquecer o comércio local e trazer de volta vida ao Centro de fato.

Além do jogo de cintura, é hora de observar se Pindoba tem mesmo uma base de vereadores em harmonia e sintonia com a gestão.

Na campanha, empunhada do microfone na frente da prefeitura, Paula navalhou:

Levaram tudo daqui. Vamos trazer tudo de volta.

É o desejo de quem mora na gleba que fez hoje Paço ser o que é…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog