Política

Pinga Fogo

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

 

***“Galinha que acompanha pato morre afogada”. Quem é o ex-gestor que confiou que iria abocanhar espaço na gestão de Pindobona após um laço por cima e se aLagou? O secretário Articulou tudo e no final foi desarticulado e ainda desarticulou todo mundo. Só resta choro e ranger de dentes…

***Quem é a beldade que foi contratada para uma importante assessoria?

***Quem é a nova solteirona do pedaço? Fofoquier soube que a fila de pretendentes está grande. Jovem, empoderada e independente, não demora muito pra engatar um affair. Só no sigilo, hein bb?

***Quem é a moça que fez empréstimos pra pagar em 72 meses, foi contratada por Landrerson e Novo Núbio que abocanhou mais 4 anos na sombra? Vai dar tempo de pagar o consignado?

***Quem é o Prefeito da Cafeteira?

***Quem é que está montando um mega escritório para operar em BSB?

***Fofoquier estava devorando um hot dog em frente ao Palácio dos Leões quando ouviu um fuxico daqules. Quem é que foi chamada pra uma conversa de pé de ouvido na última quarta na Mesa Grande e nem confiança? Fofoquier ouviu que a insatisfação está grande e que o Rato não está nada feliz. Já sonda até em retirar o maquinário da Vila do Lume. Curuzes…

***Quem é que não compareceu às festividades de instalação da Sede da Vila do Lume após receber uma ligação que ’embargou’ o uso do paletó azul piscina? Resta saber onde isso vai Parar…

***Quem é o vereador à la pixana que virou empreendedor? Com investimento pesado no molho madeira, rabo e linguiça, promete levar o melhor da gastronomia aos luminenses? O cara convidou Fofoquier para a inauguração mas só pra lavar as panelas. Assim não vale…

***Quem é o vereador que pegou 150 corró, dividiu em notas de 50 e agora está matando cachorro a grito? Largou a mulher, deu PT num carro, usou a rachadinha como mantra e Fofoquier ouviu dizer que o dito cujo já foi pedir perdão e quer uma boquinha não importa onde seja…

***Falando nisso, na segunda tentativa de chegar ao parlamento, ia nas igrejas e até exorcismo conseguiu operar…

***Qual secretário está fazendo sala para edis eleitos e, quando a autoridade sai da sua presença, toma banho com álcool em gel?

***Quem é que está com sangue na boca e com sede de vingança? Fofoquier ouviu atentamente enquanto molhava as palavras com uma Bohemia: Agora é guerra!

***Só love, só love… Quem é a Liderança sem Povo que foi escatitada de um grupo de zap-zap e, após lançar dindinhas e mais dindinhas foi reconduzido ao seleto group? Mostrando força, ainda foi recebido com um bem-vindo…

***Por onde anda a lenda, Rafael Chapadão?

 

***FOTO-FOFOCA 

O antes e o depois de Felipe Camarão e Duarte Jr. Até agora, todo mundo quer saber onde foi comprado tanto óleo de peroba…

***VÍDEO-FOFOCA

Agora Careca Cabeludo morre. Um dos vereadores eleitos com sua estrutura financeira e apoio logístico, que passava o dia a atacar Pindobona nos grupos da vida, lançou flores e talco e esqueceu, de uma hora pra outra, seus discursos de amor e fidelidade ao líder. É como dizia a saudosa Beth Carvalho: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão…”

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog