Política

Paço do Lumiar: Prefeitura dá suporte a envolvidos em acidente no Jardim Primavera

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) se direcionou imediatamente para o Jardim Primavera na noite desta quinta-feira (14), após acidente envolvendo botijão de gás em uma das residências do conjunto, para oferecer suporte às famílias.

Várias medidas foram tomadas com pedido expresso da Prefeita Paula da Pindoba para que desse todo o amparo devido aos envolvidos.

Uma delas foi o aluguel social para os proprietários dos 4 apartamentos atingidos, que será de extrema importância nesse momento em que o imóvel se encontra sem condições de moradia.

Além disso, deu toda a assistência aos acidentados, providenciando atendimento de urgência no Hospital Socorrão II, além de todo o suporte por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog