Política

Nos 60 anos de Paço Paula promete seguir com obras e navalha: ‘Isso é só o começo’

14 de janeiro de 2021

Paço do Lumiar completou nesta quinta-feira(14), sessenta anos de instalação da Sede do município. Sua emancipação aconteceu no dia 7 de dezembro de 1959, tendo como primeiro prefeito Pedro Ferreira da Cruz, o Sr. Pedrinho.

Após a tradicional alvorada, a programação seguiu com uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Luz, na Sede. A cerimônia celebrada pelo padre João Dias Resende da diocese de São Luís, contou com a presença da prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos), do secretário de estado da educação Felipe Camarão e toda a equipe de vereadores, secretários municipais e populares.

“Paço do Lumiar está completando sessenta anos de emancipação política e hoje, além desta cerimônia, estamos realizando a entrega de oito obras, incluindo ruas, escolas, nosso centro de abastecimento e a revitalização do prédio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Paço do Lumiar(SAAE) e isso é só o começo, pois seguiremos com as obras e projetos que prometemos à população luminense”, destacou a prefeita.

Felipe Camarão – que ensaia um voo rumo à Câmara Federal – falou dos projetos que virão para o município, em parceria com o Governo do Estado:

“Em breve iremos inaugurar dois ginásios poliesportivos, um na escola Robson Martins e outro na escola Domingos Vieira Filho e também faremos uma biblioteca pública na Pindoba, a obra já foi autorizada pelo governador e em breve chegará à população”, garantiu o secretário.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI