Política

PAÇO DO LUMIAR – Chiadeira grande…

Diego Ricci teve seu nome veiculado no Diário Oficial ontem, 8. O jovem é aliado de primeiro escalão de Duarte Jr., cabo eleitoral de Fred Campos nas eleições de 2020 e candidato derrotado nas urnas em São Luís.

Reza a lenda que o governador em exercício, Carlos Brandão, foi quem adoçou o suco para que D.R. ocupasse o cargo na secretaria criada pelo ex-prefeito Josemar Sobreiro, à época usada para cumprir um acordo com o vereador Kerlon Oliveira, o Miau.

A indicação caiu como uma bomba nos corredores do Centro Administrativo do Tambaú. Secretários rechaçam, num silêncio sepulcral.

A secretaria não tem lá ações efetivas. Informantes bem posicionados asseguram que serve mais como um cabide de empregos.

“Até quem pediu votos pra Fred já está na Folha de Paço”, disparou uma leitora assídua do blog num famoso grupo de WhatsApp, intitulado Senadinho.

A referência é a Duarte Jr., que conta atualmente com a simpatia dos Leões.

Enquanto isso, ex-secretários e ex-adjuntos, exonerados e ainda aguardando renomeação, chiam ao ver um membro do palanque de Fred com lastros de poder, enquanto aguardam a benevolência de Paula da Pindoba.

Caso não recebam a notícia esperada [nome no DOM], o site apurou que já há promessa de um ‘levante’ contra Azevedo.

É aguardar o desenrolar dos fatos…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog