Política

PRESIDENTE JUSCELINO – O discurso de terra arrasada de Dr. Pedro

Dr. Pedro ao lado da mãe, Dalva Lemos e da primeira-dama, Thamires Rabelo

Passados 30 dias da sua eleição, o estudioso Dr. Pedro Paulo voltou a usar o discurso de terra arrasada em suas redes sociais. Mergulhados em erros de português, sintaxe e semântica – o titular do blog crê que não é o próprio [Pedro] quem redige a barbárie -, Paulo diz que encontrou a cidade “entregue às cobras”…

Em dissonância com o que pregara até poucos dias atrás, Pedro se comporta como se ainda estivesse num palanque – do qual nunca desceu mesmo depois da vitória -, a contar do tratar que vem dando a alguns parlamentares, mesmo que estes não estejam cobrando um sonhado e prometido 4×4… Ora, caro leitor. Será que o homem que se debruçou horas a fio devorando livros concorreu ao cargo de Prefeito achando que o município estava às mil maravilhas ou concorreu vendado [não é vendido]?

O neófito era ciente do que estava por vir e promessas foram lançadas no ar. Caiu quem quis…

Resta saber até quando o jovem irá pendurar o jaleco e mostrar a que veio, além de cumprir com as inúmeras promessas de emprego prometidas e se esquivar dos desafetos…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog