Política

MORROS – ‘Você mora no meu coração, independente de política’

6 de janeiro de 2021

“Você mora no meu coração, independente de política”.

Essa á uma frase costumeiramente usada pelo Prefeito eleito de Morros, Milton Santos, vulgarmente conhecido como Paraíba, segundo informantes bem posicionados. A intenção era ludibriar o eleitor com uma espécie de afago e carinho, inexistentes.

Acontece que Paraíba terá que usar muito mais do que essa frase clichê para ter governabilidade, principalmente com o parlamento municipal, com pessoas experientes e de ouvidos treinados. Será que os nobres vereadores e vereadoras querem morar no coração do prefeito, sem pagar alugue?

“Paraibão” já deu sinais de que não tem freio lingual e que a qualquer proposta obscena e indecorosa que possa vir a ouvir de um dos parlamentares, irá colocar a boca no trombone.

Até o momento, o blog apurou que o clima é de insatisfação entre os parlamentares está grande, visto que Paraíba não teria atendido, ainda, as ‘demandas’ dos edis da sua base aliada.

EM TEMPO

Dia 1º, com seu sorriso amarelo, Milton tomou posse no município, ao lado dos vereadores eleitos. Até o momento, seus aliados e amilhados louvam que seu grande feito será a reforma do prédio da prefeitura. Alguns até ensaiam em convidar as pessoas só para irem até a cidade turística olhar a bendita reforma.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog