Política

FAMEM – Fábio Gentil é o primeiro passo para Brandão se consolidar como candidato em 2022

6 de janeiro de 2021

A reeleição de Fábio Gentil para Prefeito de Caxias o projetou não só no Leste Maranhense,  mas em todo o Maranhão a ponto de concorrer ao cargo de presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Aliados do ‘Cabeludo’ asseguram que o atual presidente da Federação, Erlânio Xavier, estaria planejando se perpetuar no poder da FAMEM, o que é um risco. Xavier chegou a fazer duras críticas na manhã desta quarta-feira (6) ao governador interino Carlos Brandão. Segundo Erlânio, Brandão estaria pleiteando votos para Fábio. Xavier só não fala que chegou ao poder usando do mesmo modus operandi quando Dino pacificou as eleições bloqueando Cleomar Tema, além de Weverton ter vestido de corpo e alma o projeto do aliado. Relembrar é viver…

“Brandão sabe que Fábio vem numa crescente dentro da região leste. Flávio Dino deixou a briga aberta entre Brandão e Weverton Rocha. Quem tiver mais aliados do seu lado será o candidato a sucessão do Dino. Brandão sabe que a FAMEM o credencia pra isso”, pontuou um funcionário da Casa.

É aguardar o desenrolar dos fatos…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog