Política

CACHOEIRA GRANDE – Professor César Castro é empossado Prefeito

O Professor de Matemática e ex-vereador César Castro assumiu, em solenidade na madrugada do dia 1º, o comando do município de Cachoeira Grande, que até então vinha sendo conduzida de forma desastrosa pelo famigerado Tonhão Pinho, que levou uma verdadeira taca nas urnas.

César foi eleito pelos anseios dos cachoeirenses, que cansaram de falsas promessas e aguardavam um filho da cidade para gerir o município. A resposta nas urnas confirma isso.

Ao lado de César, amigos e familiares se fizeram presentes, além dos vereadores eleitos e devidamente empossados.

Um dos gargalos da gestão de César será desfazer o desmonte de anos da máquina pública, assim como sanar problemas nas áreas da saúde e infraestrutura.

Em seu discurso, César deixou bem claro que seu principal foco é colocar Cachoeira no caminho do desenvolvimento sendo que, para isso, precisa ter uma Câmara em harmonia e sintonia com o Executivo.

Vale a pena aguardar…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog