Política

PAÇO DO LUMIAR – Miercio se destaca com discurso de independência política; vídeo

2 de janeiro de 2021

O vereador de primeiro mandato, Miércio Robert Lopes Martins, o Miercio, está na boca dos presentes na sessão de posse dos vereadores de Paço que aconteceu ontem (1), na Sede do município. O assunto era só um: foi o único que conseguiu “segurar o pensamento e as ideias”…

Em tom afirmativo, Robert mandou o recado:

Vereador não é pra ficar só em gabinete. O fato de discordamos em algumas opiniões não significa que somos inimigos, somos autênticos. Estou aqui para defender os interesses do povo fomos eleitos para isso. Espero que a população cobre de mim e dos demais. Grato a todos que nos ajudaram. Até aqui nos ajudou o senhor, disse o parlamentar entoando um versículo da Bíblia.

Com personalidade autêntica, discurso leve e pacificador, foi aplaudido pela galeria e presentes no plenário.

Eleito pelo Avante com 703 votos, Miercio deixou claro que terá mandato itinerante e independente, a contar do voto para a mesa diretora, que não seguiu “a maioria”.

É aguardar e conferir.

Veja o vídeo:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog