Política

Eduardo Braide toma posse em São Luís e anuncia plano para os próximos 100 dias de gestão

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) e a vice-prefeita, Professora Esmênia Miranda (PSD), tomaram posse nesta sexta-feira (1º), para o primeiro mandato à frente da Prefeitura de São Luís. A cerimônia foi realizada no auditório Fernando Falcão, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão(Alema), em na capital.

A cerimônia começou por volta das 16h30. Por conta da pandemia, o protocolo aconteceu com um número reduzido de convidados. Inicialmente, foi realizada a posse dos Vereadores e em seguida, o prefeito e a vice-prefeita foram empossados.

No discurso de posse, o prefeito anunciou que determinou para as secretarias municipais, a adoção um plano de ação para os primeiros 100 dias de governo, que deve dar início as primeiras mudanças na cidade.

“Agora é hora de trabalhar e trabalhar muito pela nossa cidade. Determinei a cada secretário e secretária que foi convidado para fazer parte da nossa gestão, que tenha a apresentação e a execução de um plano de ação para os primeiros 100 dias de governo, para que já nos 100 dias, a população possa perceber que a Prefeitura de São Luís estará fazendo com que a vida da população possa melhorar na prática, no dia-a-dia, e é isso que nós vamos começar a fazer já a partir do dia de hoje”, disse Braide.

Fonte: G1MA

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog