Política

PAÇO DO LUMIAR – Jerry quer comandar as finanças

22 de dezembro de 2020

Passadas as eleições, dá-se início à cobrança de fatura, que no jargão político significa ocupar espaços e lastros de poder na gestão pelo apoio e estrutura dada ao candidato que obteve êxito.

Em Paço não seria diferente. Com a doença que afastou Dutra do cenário e vida política, o PCdoB apostou todas as suas fichas em Paula que ocupa, ainda, o cargo de Prefeita de forma interina. Isso só foi possível, claro, após Adelmo ter sido expulso da cidade com seus asseclas e, como se deu o processo, todos sabem.

No dia da vitória, 15/11, Márcio não saiu da cola de Pindoba.

Jerry quer, segundo informantes bem posicionados do blog, a indicação da secretaria de Finanças, ocupada hoje pela ex-auxiliar de Sérgio Almeida, Flávia Nolasco, que diferente do ex-titular da pasta optou pelas sombras na sua passagem pela secretaria.

Não só nessa pasta o deputado federal estaria de olho, mas em outra…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI